CENTRAL DE ATENDIMENTO

FONE : (51) 3226-0618
(51) 8446-6001


e-mail: aars@aars.org.br

Ou clique aqui e entre em contato...




REFLEXÃO DIÁRIA - 20 DE JANEIRO

No decorrer do dia, quando agitados ou em dúvida, fazemos uma pausa e pedimos pelo pensamento ou ação certa.

 

REFLEXÃO DIÁRIA - 21 DE JANEIRO

O membro de A.A. fala ao recém-chegado, não com o espírito de grandeza, mas com o espírito de humildade e fraqueza.


REFLEXÃO DIÁRIA - 22 DE JANEIRO

Poucas hora depois eu me despedi do Dr. Bob ... O maravilhoso e antigo sorriso estava em seu rosto, quando me disse quase brincando: "Lembre-se, Bill, não deixe que isto se acabe. Mantenha-o simples!" Saí sem poder dizer uma palavra.
Esta foi a última vez que o vi.


REFLEXÃO DIÁRIA - 23 DE JANEIRO

... não somos pessoas tristes. Se os recém-chegados não encontrassem alegria e felicidade na nossa existência, não a iriam querer. Insistimos absolutamente em gozar a vida. Tentamos não gastar muito tempo em especulações sobre a situação das nações, nem carregamos nas costas os problemas do mundo.  


REFLEXÃO DIÁRIA - 24 DE JANEIRO

É preciso ação e ainda mais ação. "A fé sem as obras é morta". ... Nossa única meta é sermos úteis.


REFLEXÃO DIÁRIA - 25 DE JANEIRO

... Alcoólicos Anônimos está sempre a dizer a todo beberrão contumaz: "Você será um membro de Alcoólicos Anônimos se assim o quiser... ninguém poderá mantê-lo de fora".

REFLEXÃO DIÁRIA - 26 DE JANEIRO

Quem se dispõe a ser rigorosamente honesto e tolerante?
Quem se dispõe a confessar suas falhas a outra pessoa e a fazer reparações pelos danos causados? Quem se interessa, ao mínimo, por um Poder Superior, e ainda pela meditação e a oração? Quem se dispõe a sacrificar seu tempo e sua energia tentando levar a mensagem de A.A. ao próximo? Não, o alcoólico típico, egoísta ao extremo, pouco se interessa por estas medidas, a não ser que tenha de tomá-las para sobreviver.


REFLEXÃO DIÁRIA - 27 DE JANEIRO

No tocante às outras pessoas, tivemos de eliminar a palavra "culpa" de nosso vocabulário e de nossos pensamentos.


REFLEXÃO DIÁRIA - 28 DE JANEIRO

Mostrar aos outros que ainda sofrem , como fomos ajudados, é justamente o que hoje nos faz sentir o valor de nossas vidas. Apegue-se a este pensamento: nas mãos de Deus o passado escuro é a maior riqueza, é a chave para a vida e a alegria dos outros. Com ele você poderá evitar-lhes a morte e a miséria.

 

REFLEXÃO DIÁRIA - 29 DE JANEIRO

Sua vida terá um novo sentido. Ver as pessoas se recuperar, vê-los ajudar aos outros, ver desaparecer a solidão, ver uma Irmandade crescer ao redor de você - eis a experiência que não se deve deixar de ter. Sabemos que você não vai querer perder tal oportunidade. O contato freqüente com os ingressantes e os outros membros é a parte resplandecente de nossas vidas.


REFLEXÃO DIÁRIA - 30 DE JANEIRO

LIBERDADE DE... LIBERDADE PARA...

Iremos conhecer uma nova liberdade...


REFLEXÃO DIÁRIA - 31 DE JANEIRO

NOSSO BEM-ESTAR COMUM DEVE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR

A unidade de Alcoólicos Anônimos é a qualidade mais preciosa que a nossa Irmandade possui... ou nos mantemos unificados ou o A.A. morre.



 








Veja mais...

 

ATIVIDADES ÁREA 7
            No decorrer dos meses de janeiro a maio de 2014 diversos afazeres fizeram parte de nossa caminhada, foram Reuniões, Assembleias, Seminários, Ciclos, palestras, visitas, debates, mensagens levadas, entre outras atividades. Em contrapartida tivemos a grata satisfação de podermos contar com o apoio de companheiros e companheiras que, junto conosco, estão nesta caminhada em busca de nosso propósito primordial: “Levar a mensagem ao alcoólatra que ainda sofre.”

leia mais...

 

 

 

Veja mais...

 

Alcoólicos Anônimos Comitê de Area do Rio Grande do Sul :: Todos os direitos reservados
Desenvolvido por